O Vitória realizou treinos em dois turnos na segunda feira. Pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, o preparador físico Caio Gilli conduziu um treinamento de força. Em seguida, o técnico Thiago Carpini comandou atividades de finalização. À tarde, após a apresentação de Rúben Rodrigues, o elenco intensificou os trabalhos técnicos.
Durante o aquecimento, aberto à imprensa, os atletas praticaram altinha e exercícios de cabeceio e passes. Posteriormente, em sessão fechada, os defensores treinaram com o assistente Estephano Djian, os volantes refinaram domínio e passes com Márcio Goiano, e meias e atacantes focaram em finalizações com Carpini. O dia encerrou com treino de ataque contra defesa, transições e duelos.
Quatro jogadores da base, o zagueiro Jadson, o lateral esquerdo Kauan Vítor, o volante Wendell e o meia Lucas Lohan, foram integrados ao time profissional. O zagueiro Neris, lesionado, segue em tratamento.
O Vitória se prepara para enfrentar o Confiança, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Barradão, no dia 8 de julho.

Imagens: ASCOM EcVitoria
 
											




