Gabriel Baralhas, volante do Vitória, está suspenso para a partida contra o Botafogo, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu seu terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional.
O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima registrou em súmula que a advertência ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo, devido a uma falta tática que interrompeu um ataque promissor. Além da suspensão, Baralhas também foi considerado responsável pelo gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, ao desviar mal um cruzamento. Ele participou de 11 dos 13 jogos do Vitória na Série A.
Para a vaga de Baralhas, o técnico tem à disposição Ronald Lopes, Willian Oliveira, Pepê e Ricardo Ryller. Ronald Lopes e Willian Oliveira foram titulares no último jogo, e Pepê entrou no segundo tempo. Ryller, que vinha sendo utilizado com frequência, não foi acionado.
Baralhas, emprestado pelo Atlético-GO, soma 29 jogos na temporada, com três gols e duas assistências. Ele é o sexto jogador do elenco com mais minutos em campo em 2024.
Botafogo e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. O Vitória inicia a rodada na zona de rebaixamento, com onze pontos.
Aos 25 min do 1º tempo – cartão amarelo de Baralhas do Vitória contra o Internacional





