O Vitória lidera o ranking de empates no Campeonato Brasileiro, com oito igualdades em 17 jogos. O empate em 1 a 1 contra o Mirassol no último domingo evidenciou a dificuldade do time em converter resultados positivos.
O Mirassol e o São Paulo seguem de perto, com sete empates cada. Corinthians e Internacional acumulam seis igualdades.
Quase metade das partidas do Vitória na Série A terminaram empatadas, totalizando 47%. O número já iguala o total de empates do clube em todo o Brasileirão do ano anterior.
Dos 17 pontos conquistados pelo Vitória, nove vieram de vitórias e oito de empates. O time empatou três jogos em casa e cinco fora.
O empate recente contra o Mirassol reflete a tendência das duas equipes. O Mirassol acumula sete empates em 15 partidas.
Para o Vitória, os empates representam pontos perdidos na luta contra o rebaixamento, colocando a equipe em 15º lugar. Para o Mirassol, os empates ajudam a manter o time na parte superior da tabela, atualmente em sétimo.
O São Paulo também enfrenta um alto número de empates, sete no total, principalmente no início do campeonato sob o comando de Luís Zubeldia.
Na próxima rodada, o confronto entre São Paulo e Internacional, dois clubes com histórico de empates, ganha destaque.
Segue o BAba analisa sequência de Lucas Braga com Carille






