Sport encorpa elenco e desafia Daniel Paulista

A vitória do Sport por 1 a 0 contra o Corinthians marcou o fim de um jejum de seis meses sem triunfos em casa e evidenciou a presença dos novos reforços na equipe titular. Sete dos 11 jogadores que iniciaram a partida chegaram ao clube nos últimos dois meses: o goleiro Gabriel, o zagueiro Ramon Menezes, os laterais Aderlan e Luan Cândido, o meia Matheusinho e os atacantes Léo Pereira e Dérik Lacerda.

Esta foi a maior oportunidade concedida aos novos contratados em quatro meses, repetindo a escalação de sete reforços na goleada sofrida contra o Cruzeiro. Desde então, a equipe passou por mudanças na gestão, incluindo a troca de atletas, diretoria e comissão técnica.

Sob o comando de Daniel Paulista, os recém chegados buscam consolidar seu espaço na Série A. O treinador ressaltou a importância dos atletas que trouxeram competitividade e características antes inexistentes no elenco.

Os números mostram a evolução. Antes da chegada de Daniel Paulista, reforços haviam marcado apenas dois dos cinco gols da equipe. Após sua estreia, os novos contratados foram responsáveis por seis dos 11 gols do time, incluindo o gol da vitória sobre o Corinthians, marcado por Matheusinho.

Outros gols de reforços incluem três de Derik Lacerda e um de Ramon Menezes. Entre os contratados no primeiro semestre, Sérgio Oliveira e Pablo marcaram em derrotas para o Corinthians e Fluminense, respectivamente.

O Sport enfrenta o Fortaleza no sábado, em confronto direto contra o Z4. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, será realizada no Castelão às 16h. O Sport é o lanterna com 14 pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a 19ª posição com 18.

Salvar Sport da queda seria maior feito da carreira de Daniel Paulista? Técnico responde

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags