Rodrigo Chagas supervisionou o segundo treino como técnico interino do Vitória nesta quinta-feira. Matheuzinho e Baralhas participaram integralmente da atividade e estão disponíveis para o confronto de domingo contra o Atlético Mineiro. Raúl Cáceres progrediu na transição e deve ser incluído na lista de relacionados.
Matheuzinho superou uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, enquanto Baralhas se recuperou de uma sobrecarga muscular no adutor esquerdo e púbis. O meia desfalcou o time nos últimos cinco jogos e o volante, nas últimas três partidas.
Os retornos ampliam as alternativas de escalação para Chagas e diminuem o número de atletas no departamento médico, que atualmente conta com Renzo López, Claudinho, Romarinho, Rúben Ismael e Jamerson.
Camutanga também participou do treino, após o término antecipado de seu empréstimo ao Remo. O zagueiro aguarda registro no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar à disposição.
O treinamento desta quinta-feira focou em táticas ofensivas e defensivas, com exercícios de finalização na parte final.
O Vitória tem mais dois dias de preparação antes da partida contra o Atlético Mineiro, agendada para as 18h30 de domingo no Barradão, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória se encontra na zona de rebaixamento.
Delegação do Vitória usa área restrita para evitar protestos durante desembarque