Após encerrar a carreira como jogador, o ex-zagueiro do Real Madrid, Raúl Bravo, encontrou um novo caminho: a decoração de interiores. Em entrevista ao jornal espanhol AS, o ex-atleta de 43 anos contou que a transição para a aposentadoria foi desafiadora. Ele revelou que, inicialmente, não tinha formação na área, o que o levou a questionar suas habilidades.
Atualmente, Raúl vive em sua cidade natal, Gandía, na Espanha, e se sente realizado com sua nova profissão. Ele destaca a beleza do local e afirma que não trocaria sua vida por nada.
O ex-jogador também relembrou sua estreia no Real Madrid, em 2001, e sua última participação em um jogo com Zidane. Ele tentou seguir carreira como técnico, mas a experiência durou pouco, devido à falta de profissionalismo que encontrou em categorias regionais.
Após deixar o Real Madrid em 2007, Raúl jogou em diversos clubes, incluindo Olympiakos (Grécia), Numancia (Espanha), Rayo Vallecano (Espanha), Germinal Beerschot (Alemanha) e Córdoba Club (Espanha). Ele também representou a Seleção Espanhola em 14 partidas.
Raúl Bravo atuando pelo Real Madrid e com designer de interiores — Foto: Reprodução / Redes sociais