O Bahia sofreu uma derrota para o Flamengo no último sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni fez uma análise detalhada do desempenho da equipe.
“Uma pena não conseguir um resultado melhor”, disse Ceni. “Acho que o time suportou bem a pressão no início, com exceção do gol, em um descuido.” Ele destacou que o Flamengo teve controle do jogo, o que era esperado, mas o Bahia conseguiu se acertar ao longo da partida.
Ceni também falou sobre as escolhas táticas que fez durante o jogo. “Logicamente que as escolhas têm a ver com quarta-feira e com o elenco que foi montado”, explicou. Ele destacou que as lesões e suspensões afetaram a escalação do time, mas elogiou a boa vontade e desempenho dos jogadores que entraram em campo.
O Bahia agora se prepara para enfrentar o Atlético Nacional na próxima quarta-feira (14). Ceni afirmou que a equipe precisa arriscar e dar minutagem para os jogadores que entraram no jogo contra o Flamengo, caso haja necessidade.
“Se temos alguma chance, temos que arriscar na quarta-feira e dar minutagem para esses jogadores que entraram hoje”, disse Ceni. A equipe precisa se recuperar da derrota e buscar uma vitória importante para suas aspirações no campeonato.