Em 2025, o Palmeiras terá a Sportingbet como patrocinador máster, somando R$ 111 milhões fixos em patrocínios, aproximando-se da meta de R$ 150 milhões e superando a previsão orçamentária de R$ 130 milhões. Este valor representa um aumento de 37% em relação aos contratos anteriores.
A Sportingbet investirá R$ 100 milhões fixos anuais (podendo chegar a R$ 170 milhões com bônus) por três anos, com possibilidade de renovação por mais um. O acordo abrange os times masculino e feminino, estampando a marca na frente da camisa e nos números (uniformes de jogo, viagem, aquecimento e treino).
Com o fim do contrato com Crefisa e FAM (R$ 81 milhões anuais, podendo atingir R$ 120 milhões com bônus), o Palmeiras diversifica seus patrocinadores. A Sil Fios e Cabos Elétricos, por exemplo, patrocinará as mangas dos times masculino, feminino e de base por R$ 11 milhões fixos anuais, com possibilidade de aumento.
O clube negocia patrocínios para outras áreas do uniforme (omoplata, barra, shorts e meião). A estreia com os novos patrocinadores será contra a Portuguesa, no Allianz Parque.
Leila Pereira, Alcyr Ramos, presidente do Conselho Deliberativo, e Carlos Degon, presidente do COF do Palmeiras — Foto: Fabio Menotti