Victor Osimhen não compareceu ao início da pré-temporada do Napoli nesta segunda-feira. O clube informou que o atacante nigeriano justificou a ausência com um atestado médico. O fato ocorre em meio a negociações com o Galatasaray e especulações sobre o interesse do Paris Saint-Germain.
O contrato de Osimhen com o Napoli é válido até 30 de junho de 2026. A diretoria italiana estipulou 75 milhões de euros como valor mínimo para liberar o jogador nesta janela de transferências.
A imprensa italiana noticiou que o Galatasaray formalizou uma proposta de 75 milhões de euros, com pagamento de 40 milhões à vista e o restante parcelado. Anteriormente, o clube turco havia oferecido 70 milhões de euros.
Em quatro temporadas no Napoli, Osimhen disputou 133 partidas e marcou 76 gols.
O atacante teve uma passagem destacada pelo Galatasaray na temporada 2024/25, com 37 gols e sete assistências em 40 jogos, conquistando a Copa da Turquia e o Campeonato Turco.
De acordo com o jornal L’Équipe, o Paris Saint-Germain reativou o interesse em Osimhen, com o diretor esportivo Luis Campos retomando as conversas com os representantes do atleta.
De Bruyne é recebido por torcedores em hospital que fará exames para assinar com o Napoli