O Nottingham Forest demitiu o técnico Sean Dyche na madrugada de quinta-feira, após uma sequência de quatro resultados negativos na Premier League, incluindo o empate sem gols com o Wolverhampton. Com 27 pontos, o clube ocupa a 17ª posição no Campeonato Inglês, apenas um posto acima do West Ham, que tem 24 pontos e abre a zona de rebaixamento. O Forest está agora com seu terceiro treinador na temporada.
A equipe havia iniciado a temporada com o técnico português Nuno Espírito Santo, que foi demitido no dia 9 de setembro, após apenas três rodadas disputadas. Seu sucessor, o grego Ange Postecoglou, permaneceu no cargo por pouco mais de um mês, sendo demitido no dia 18 de outubro.
No jogo que resultou na demissão de Sean Dyche, o Forest contou com a presença de apenas dois dos cinco brasileiros do elenco. O zagueiro Morato foi titular, enquanto o atacante Igor Jesus entrou no segundo tempo. O zagueiro Jair Cunha ficou no banco, e os outros dois brasileiros, o goleiro John e o zagueiro Murillo, estão lesionados.
A Premier League tem sido marcada por mudanças de treinadores na temporada. Além da demissão de Sean Dyche, Thomas Frank também foi demitido do Tottenham após a 26ª rodada. Já são 11 trocas de comando na competição, com dois terços do campeonato já tendo mudado de treinador. O Wolverhampton, último colocado com nove pontos, é um dos times mais afetados pela crise, mas o Forest também luta para evitar o rebaixamento.
Liverpool está se ajeitando após mau começo em 25/26? Confira análise no Gringolândia






