O Inter Miami planeja estender o contrato de Lionel Messi até 2026 e tem interesse em Neymar. O clube já renovou com Luis Suárez até o final de 2025 e nomeou Javier Mascherano como técnico em novembro.
Messi, que chegou em junho de 2023 com contrato até dezembro de 2025, pode permanecer por mais tempo, segundo o coproprietário Jorge Más. Más expressou o desejo de ver Messi inaugurar o novo estádio do clube em 2026. Ele também mencionou o objetivo de fortalecer o elenco para competições como a Concachampions, a Leagues Cup e a MLS.
Questionado sobre Neymar, cujo contrato com o Al-Hilal vai até junho de 2025, Más admitiu o interesse no jogador, mas ressaltou que ainda é cedo para discutir nomes específicos. Reconheceu as limitações financeiras da liga, mas afirmou o desejo de ter os melhores jogadores no Inter Miami. David Beckham, outro coproprietário, compartilha do mesmo sonho.
Apesar da presença de Messi e Suárez, o Inter Miami foi eliminado nas quartas de final da Conferência Leste da MLS após perder para o Atlanta United.
Lionel Messi brilhou na campanha regular da MLS e levou o Inter Miami a recorde de pontuação — Foto: Getty Images