Após a derrota para o São Paulo na última terça-feira, o goleiro Marcos Felipe do Bahia foi alvo de protestos da torcida. Ele falhou em uma reposição de bola, permitindo que Luiz Gustavo abrisse o placar.
Em entrevista, Marcos Felipe assumiu a responsabilidade pela falha e reconheceu o momento ruim do time. Ele também errou em um dos gols do Vasco na rodada anterior.
“Foi uma infelicidade. Assumo todas as responsabilidades. Sei que a torcida está certa em me cobrar. Não tenho contribuído como em outras partidas. Preciso levantar a cabeça e ajudar mais a equipe. Não culpem o elenco ou o treinador, me cobrem”, disse o goleiro.
Apesar das falhas, Marcos Felipe acredita ter crédito com a torcida. “Tenho que ser cobrado, o Bahia é um clube grande. Tenho consciência disso e preciso trabalhar para estar no mais alto nível”, afirmou.
O técnico Rogério Ceni acredita que a ansiedade do time pode ter influenciado a decisão do goleiro. “É uma posição difícil. O torcedor quer que você saia, mas ali é o momento de esperar. Acho que faltou um pouco de calma”, disse Ceni.
Marcos Felipe tem mais seis jogos em 2024 para se recuperar e reconquistar a confiança da torcida. “Temos que trabalhar, sabemos que não está do jeito que queremos. Precisamos buscar os triunfos novamente”, finalizou o goleiro.
Marcos Felipe em Bahia x São Paulo — Foto: Reprodução / TV Globo