Após dez jogos afastado por lesão no joelho direito, Lucas Moura voltou a treinar com bola e pode reforçar o São Paulo contra o Fortaleza na sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão.
Animado com o retorno, Lucas comentou: “Feliz por voltar. É difícil ficar de fora, mas faz parte do futebol. Estou recuperado e pronto para jogar”. O jogador está fora desde a eliminação do Tricolor para o Palmeiras, em 10 de março, período em que o time de Dorival Júnior somou quatro vitórias e seis empates.
Elogiando a equipe, Lucas acrescentou: “Os resultados têm sido bons. Espero que a sequência sem perder continue. Volto para agregar a um elenco forte e competitivo”.
Sobre o Fortaleza, Lucas projetou um jogo difícil: “Adversário complicado, bem entrosado e que tem nos dado trabalho. Precisamos impor nosso jogo em casa e aproveitar a torcida para buscar os três pontos”.
Alan Franco e Ferreira também podem ser opções para Dorival. Já Arboleda, com sobrecarga muscular, é dúvida. Seguem fora: Pablo Maia, Oscar, Luiz Gustavo, Calleri, Henrique e Igor Vinícius.
Lucas, do São Paulo, comenta sobre o processo de recuperação de lesão: “Estou louco para voltar”