Lesão de Richarlison pode tirar jogador por quase dois meses

O atacante brasileiro Richarlison ficará afastado dos fields por um período que pode chegar a sete semanas devido a uma lesão na coxa esquerda. A lesão ocorreu durante a derrota do Tottenham para o Aston Villa por 2 a 1 no Campeonato Inglês, quando ele precisou ser substituído aos 31 minutos do primeiro tempo. O técnico do Tottenham, Thomas Frank, confirmou a gravidade da lesão em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Richarlison é mais um jogador do Tottenham a sofrer uma lesão de longa duração. Além dele, Mohamed Kudus e Rodrigo Bentancur também estarão afastados por um longo período, enquanto Dejan Kulusevski e James Maddison não jogaram durante toda a temporada devido a lesões no joelho.

Essa não é a primeira vez que Richarlison lesiona a coxa esquerda. Na última temporada, ele ficou sem jogar por mais de dois meses e perdeu 16 partidas com o time londrino. Até agora na temporada 2025/26, ele entrou em campo 33 vezes, somando partidas da Seleção e do Tottenham, e marcou oito gols.

A lesão não deve impedir Richarlison de participar dos próximos amistosos da Seleção, caso seja convocado. Os jogos contra França e Croácia estão marcados para março, três meses antes do início da Copa do Mundo.

O próximo compromisso do Tottenham é o duelo contra o West Ham na Premier League, marcado para o sábado, dia 17 de janeiro, em Londres, às 12h de Brasília.

Bahia negocia a contratação de joia argentina do Tottenham

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags