Hugo vê futuro promissor no Vitória

Em 2024, Hugo, lateral-esquerdo campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo, transferiu-se para o Vitória buscando mais tempo em campo. Apesar das 33 partidas disputadas na última temporada, a chegada de Alex Telles reduziu seu espaço. No Vitória, enfrentará a concorrência de Lucas Esteves, titular absoluto em 2024.

Apresentado no Vitória, Hugo comentou sobre a transferência e a disputa com Esteves: “Tive um ótimo ano passado, com dois títulos e um início de temporada maravilhoso. Com as contratações, perdi espaço, mas isso não apaga minha contribuição inicial. Não pensei duas vezes em vir para o Vitória, principalmente por ser um clube nordestino. Lucas Esteves já me acolheu antes mesmo da minha chegada. Sinto-me em casa e quero ficar.”

Hugo revelou o apoio de Esteves: “Ele me mandou mensagem se oferecendo para ajudar. Uma disputa saudável, um bom problema para a torcida. Nosso foco é ajudar o Vitória. Há muitas competições, e haverá espaço para todos.”

Emprestado até o final da temporada, Hugo espera estender sua permanência: “O Vitória é um clube que dá oportunidades, um gigante de Salvador. Vejo essa oportunidade como única. Quero continuar aqui. Acredito que será muito bom para minha carreira, mesmo sendo empréstimo inicialmente. Espero finalizar o ano e permanecer no clube.”

Com características ofensivas, Hugo foi um pedido do técnico Thiago Carpini: “Tenho um estilo mais ofensivo, gosto de carregar a bola, mas também sou forte defensivamente. Busco o equilíbrio. Trabalho diariamente para aprimorar todos os aspectos do meu jogo.”

Revelado pelo Botafogo, onde estreou profissionalmente em 2020, esta é a primeira experiência do paraibano fora do Rio de Janeiro.

Sobre o Vitória, Hugo destacou:

* União: “Fomos bem recebidos pelo elenco e sabemos da união do grupo. Chegamos para agregar e levar o Vitória mais longe.”
* Torcida: “Ainda não ouvi os cantos da torcida, mas abracei a causa. Percebi que a torcida apoia os jogadores, e isso me agrada.”
* Estrutura: “A estrutura do clube é fantástica, ótima para trabalhar. O suporte oferecido é impressionante.”
* Características: “Meu ponto forte é o ataque, mas trabalho diariamente para melhorar todos os aspectos.”

Hugo em apresentação no Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

Mais lidas

  • All Post
  • Futebol
  • Esportes

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags