Rumores indicam a possível saída de Andy Cowell da chefia da Aston Martin, levantando especulações sobre seu substituto. Desentendimentos com Adrian Newey, projetista renomado que se juntou à equipe em 2025, seriam o motivo da possível mudança. Lawrence Stroll, proprietário da equipe, estaria considerando a substituição.
Christian Horner, ex-chefe da RBR, demitido em julho, é um dos nomes cotados. Horner manifestou interesse em retornar à Fórmula 1, buscando tanto um cargo de liderança quanto participação acionária. Outros nomes como Mattia Binotto, Andreas Seidl e Martin Whitmarsh também são considerados. Seidl, ex-McLaren, surge como favorito.
A disputa de poder entre Cowell e Newey, impulsionada pelo status e salário elevado do projetista, seria a causa da tensão. Horner já teve atritos com Newey na RBR, culminando em sua demissão após acusações de conduta imprópria. Apesar dos rumores, Newey e Horner teriam reconciliado, sem objeções a trabalharem juntos novamente. Horner está livre para assumir um novo cargo após acordo de rescisão com a RBR.
Fórmula 1 divulga o calendário de 2025 com 24 etapas, e GP de São Paulo






