Gui Negão se destaca no Corinthians ao marcar em três partidas consecutivas, um feito inédito para jogadores formados nas categorias de base do clube nos últimos 15 anos.
O atacante iguala a marca de Dentinho, alcançada em 2010, ao balançar as redes contra Bahia, Vasco e Athletico, este último pela Copa do Brasil.
Desde o feito de Dentinho, no ano do centenário do clube, nenhum atleta da base repetiu a sequência. Pedrinho e Adson chegaram perto, marcando em dois jogos seguidos, e Jô também teve boas sequências, porém, em um momento diferente da carreira.
A performance de Gui Negão ganha relevância por ser sua primeira temporada como profissional. O último jogador da base a alcançar tal marca em seu início de carreira foi Ewerthon, em 2001.
Ele é o único atleta do Corinthians a marcar em três jogos seguidos neste ano, repetindo o feito de Yuri Alberto no fim da temporada anterior.
No atual elenco, apenas Gui Negão, Ángel Romero e Yuri Alberto já registraram sequências de três ou mais jogos com gols pelo clube.
Vai renovar? GE Corinthians analisa destaque de Gui Negão