Gabigol volta ao Maracanã sob expectativa da torcida

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o reencontro de Gabigol com a torcida rubro-negra no estádio, após sua saída do clube na temporada passada.

Antes do início da partida, o Flamengo homenageou o atacante, exibindo os 17 troféus conquistados durante sua passagem. Gabigol recebeu o carinho dos mais de 67 mil torcedores presentes, com mosaicos, bandeiras e cânticos em sua homenagem. Ele cumprimentou cada jogador antes de deixar o gramado.

Enquanto Gabigol era ovacionado, o presidente Rodolfo Landim foi alvo de protestos devido à não renovação do contrato do atleta. O pai do jogador acenou para a torcida, indicando um possível retorno futuro.

Ao final da partida, Gabigol concedeu entrevista, declarando-se “imortal” e uma “lenda” na história do clube, além de sugerir um futuro retorno ao Flamengo.

No primeiro turno do Brasileirão, Gabigol marcou o gol da vitória do Cruzeiro contra o Flamengo no Mineirão, convertendo um pênalti nos acréscimos. O jogador não comemorou o gol, mas celebrou a vitória com seus companheiros de equipe.

Em entrevista pós-jogo, o atacante expressou seu amor pelo Flamengo e fez críticas indiretas a Landim, o que gerou reações mistas entre as torcidas de Cruzeiro e Flamengo.

Em seu histórico contra o Flamengo, Gabigol registra duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além do gol pelo Cruzeiro, ele marcou pelo Santos em um empate em 2018 e em uma vitória em 2014.

Veja como foi a despedida de Gabigol do Flamengo

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags