Fortaleza e Vélez Sarsfield se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Após ser goleado pelo Botafogo no Brasileirão, o Fortaleza busca na Libertadores um impulso para a temporada. O Vélez Sarsfield, que não vence há três partidas, tenta a recuperação depois de uma derrota e dois empates no Campeonato Argentino.
A partida será transmitida pela ESPN e Disney+.
Renato Paiva, técnico do Fortaleza, tem a dúvida sobre a participação de Matheus Pereira, que sentiu dores no último jogo. Moisés, João Ricardo, Brenno e Pochettino estão no departamento médico. Kuscevic e Bruno Pacheco estão pendurados. A provável escalação é Vinicius Silvestre, Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha, Diogo Barbosa, Lucas Sasha, Matheus Rossetto, Lucca Prior, Breno Lopes, Marinho e Deyverson.
Guillermo Barros Schelotto, técnico do Vélez, não poderá contar com Diego Valdés e Bouzat, ambos no departamento médico. Lagos, Baeza, Montoro e Ordoñez estão pendurados. O time deve entrar em campo com Marchiori, Gordon, Quirós, Mammana, Elias Gómez, Baeza, Ordoñez, Galván, Carrizo, Machuca e Braian Romero.
A arbitragem será de Derlis Lopez (PAR), auxiliado por Roberto Cañete (PAR) e Eduardo Britos (PAR). Mario Diaz de Vivar (PAR) será o quarto árbitro. O VAR será comandado por Ulises Mereles (PAR), com assistência de Jose Villagra (PAR).
Tá On: Fortaleza precisa superar goleada no Brasileirão e focar na Libertadores