O Flamengo negociou o lateral esquerdo Zé Welinton com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes, liberando quase todos os jogadores que treinavam separadamente desde janeiro. O zagueiro Pablo é a única exceção, mantendo a rotina de treinos à parte no CT.
Carlinhos, contratado após o Campeonato Carioca de 2024, foi o primeiro a ser negociado. O atacante foi emprestado ao Vitória, onde marcou sete gols em 24 jogos e recentemente perdeu espaço no time.
Thiaguinho, promessa de 2019, rescindiu contrato e se transferiu para o CRB, onde se tornou titular e acumula sete gols em 30 partidas.
Caio Garcia, campeão mundial sub-20, foi emprestado ao Botafogo-PB, mas teve poucas oportunidades, atuando em apenas uma partida.
Zé Welinton, após recusar proposta do Egnatia, da Albânia, foi liberado para o Al Dhafra. O Flamengo manteve 30% dos direitos econômicos do jogador.
Pablo segue treinando separadamente, com o clube aguardando o fim de seu contrato em dezembro. O zagueiro chegou a comentar nas redes sociais sobre a rotina nos bastidores.
Letícia Marques detalhe bastidores do DM do Flamengo e demissão de Runco