A relação do ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher com sua ex-esposa, Cora Brinkmann, se tornou pública após ele assumir o relacionamento com o empresário Etienne Bousquet-Cassagne. O filho de Ralf, David, também piloto, revelou em redes sociais um histórico de conflitos com Cora, incluindo ameaças à sua carreira e até um suposto episódio de agressão.
David, sobrinho de Michael Schumacher e primo de Mick, alegou que Cora o ameaçou de impedir sua carreira caso ele não morasse com ela após o divórcio em 2015. Ele também afirmou que a relação com sua mãe se tornou insuportável e que a situação chegou a envolver a polícia.
Ralf, por sua vez, defendeu sua postura, alegando que sempre tentou manter um bom relacionamento entre David e Cora. O piloto afirmou ter divulgado mensagens privadas de Cora parabenizando-o por seu novo relacionamento, desmentindo suas declarações sobre ter sido “usada” durante o casamento.
David, diferente de seu pai, tio e primo, ainda não chegou à Fórmula 1, mas compete em campeonatos de turismo na Alemanha.
Ralf Schumacher e a então esposa Cora Brinkmann no GP da Áustria da F1 de 2002 — Foto: Christof Koepsel/Bongarts/Getty Images