Após a derrota para o Vasco por 3 a 2, Everton Ribeiro criticou duramente o Bahia. O capitão do Tricolor apontou o primeiro tempo como o principal problema, com três gols sofridos em apenas 30 minutos. Com o Bahia na briga por uma vaga na Libertadores, Ribeiro afirmou que o time precisa “rever o que quer no Campeonato”.
“A gente tem que rever o que a gente quer no Campeonato”, disse o jogador. Ele criticou a postura da equipe: “A gente tentou, mas entramos muito abaixo do que um jogo desse tamanho precisa. Sofrer três gols de forma fácil mostra a desatenção. Culpa totalmente nossa. Temos que rever o que queremos, olhar para nós mesmos, jogadores, ver o que está errando e querer mais nesse Campeonato.”
A derrota em São Januário mantém o Bahia em sétimo lugar, mas o Vasco se aproxima, agora em nono, com três pontos de diferença. Ambas as equipes brigam por uma vaga no G-7 para a Libertadores de 2025.
O Bahia volta a campo na próxima terça-feira, para mais um confronto direto por vaga na Libertadores. O adversário será o São Paulo, na Arena Fonte Nova, às 21h30.
Everton Ribeiro contra o Vasco em São Januário — Foto: Letícia Martins / E.C Bahia