Náutico define futuro da presidência nesta quarta. Candidaturas para a eleição do executivo podem ser registradas até as 18h, no Conselho Deliberativo.
Bruno Becker, atual presidente, confirmou sua candidatura com Ricardo Malta como vice. A inscrição da chapa está agendada para o final da tarde.
A oposição mantém indefinição sobre sua participação. Edno Melo, ex-presidente, descartou concorrer, mas aliados defendem um candidato para confrontar Becker.
Eleição está marcada para 30 de novembro, das 8h às 17h. Candidato único resultará em aclamação. Havendo oposição, campanha será de 5 a 28 de novembro. A posse ocorrerá até 8 de janeiro de 2026.
Eduardo Granja deixará a vice-presidência de futebol. Bruno Becker, Hélio dos Anjos e seu auxiliar, Guilherme dos Anjos, assumem a condução dos trabalhos.
A permanência da comissão técnica está condicionada à reeleição de Becker, travando as negociações de renovação.
O clube já iniciou tratativas para renovações, contratações e desligamentos. Wellerson, Igor Pereira, Patrick Allan e Kelvin foram informados que não permanecerão. Thalissinho e Kauan Maranhão foram emprestados a ABC e Piauí, respectivamente.
Rolê no Recife: GE leva Sam Otusanya, do Náutico, para passeio na praia





