Os CEOs do Grupo City e do Bahia, Ferran Soriano e Raul Aguirre, receberam o título de cidadãos soteropolitanos na Câmara Municipal de Salvador. O vereador Edvaldo Britto, autor da proposta, justificou a honraria pelo trabalho social dos executivos na cidade.
O projeto “Bora Bahêa Meu Bairro”, lançado em janeiro em parceria com a prefeitura, administra campos em comunidades da capital baiana.
Na mesma cerimônia, o ex-presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, recebeu a Medalha Thomé de Souza por seus serviços ao município.
Ferran Soriano, que acompanhou a derrota do Bahia para o São Paulo na última terça-feira, esteve em Salvador desde o início da semana. Ele viajou para o Rio de Janeiro para se reunir com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e também concedeu entrevista exclusiva ao ge.
Soriano avaliou o trabalho do técnico Rogério Ceni e revelou que o Bahia fará pré-temporada em Girona. Raul Aguirre também esteve presente no encontro no Rio de Janeiro.
CEOs do Grupo City e do Bahia receberam título na Câmara de Salvador — Foto: Valdemiro Lopes / Câmara Municipal de Salvador