
Matheus Gonçalves, recém contratado pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, teve uma estreia vitoriosa na Liga dos Campeões da Ásia. O meio-campista, ex-Flamengo, participou da virada por 4 a 2 contra o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão, após entrar no segundo...














