
Após vencer o Fulham, o Manchester City de Guardiola garantiu vaga na próxima Champions League, apesar de uma temporada difícil. O treinador celebrou a conquista, comparando-a a um título devido aos obstáculos enfrentados. Guardiola reconheceu a necessidade de melhorias...













