Após oito meses de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho, Bremer se junta ao elenco da Juventus nos EUA para a Copa do Mundo de Clubes. Em entrevista, o zagueiro compartilhou detalhes sobre sua recuperação, a escrita de um livro e a expectativa com Ancelotti na seleção.
Bremer expressou sua felicidade em retornar ao ambiente do time, treinando gradualmente com o grupo. Ele relembrou seu tempo no Atlético-MG, clube que o lançou profissionalmente e pelo qual nutre grande carinho.
Com a chegada de Ancelotti, Bremer vislumbra um possível retorno à seleção, acreditando que o técnico italiano valorizará o futebol italiano, onde atua. Ele também comentou sobre sua evolução na Europa, destacando a adaptação à cultura e tática do futebol italiano.
Durante a recuperação, Bremer encontrou aliados na leitura, aulas de violão e na escrita do livro “Bom dia, campeão”, em parceria com Thiago Linhares. Ele ressaltou a importância de manter a mente ocupada e evitar o foco exclusivo na lesão. Bremer mencionou a leitura de obras como as de Holiday e um livro sobre como evitar preocupações, ferramentas para lidar com a ansiedade e o medo na volta aos gramados.
Bremer volta de lesão e comenta Ancelotti na Seleção: “Olha com carinho para a Itália”