Bahia e Mirassol se enfrentam pela primeira vez neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em jogo marcado por diversos reencontros. Oito jogadores já defenderam ambas as equipes.
*Gabriel: Ídolo no Bahia, onde foi campeão baiano em 2012 antes de se transferir para o Flamengo, o meia de 35 anos hoje defende o Mirassol. Com 108 jogos pelo clube paulista, soma 16 gols e 10 assistências. Atuou em uma partida neste Brasileirão.
*Clayson: Contratado pelo Bahia em 2020, o atacante não se firmou. Após ser campeão baiano, foi emprestado e rescindiu em 2022. Pelo Mirassol, soma 14 jogos e duas assistências nesta temporada, tendo participado dos dois primeiros jogos do Brasileiro.
*Matheus Davó: Emprestado pelo Corinthians ao Bahia em 2022, o atacante foi peça importante no acesso à Série A, com gols decisivos. Pelo Mirassol, tem um gol e uma assistência em dez jogos.
*Luiz Otávio: Campeão da Copa do Nordeste em 2021 e peça fundamental no acesso de 2022 pelo Bahia, o zagueiro defende o Mirassol pela segunda vez, com 102 jogos, seis gols e três assistências. É desfalque por lesão.
*Léo Gamalho: Com passagem pelo Bahia em 2015, o atacante marcou sete gols em 29 jogos. No Mirassol, soma seis gols em 27 partidas, mas se recupera de lesão e ainda não estreou no Brasileirão.
*Matheus Sales: Contratado pelo Bahia em 2017, o volante foi campeão da Copa do Nordeste, mas teve passagem curta. Atualmente no Mirassol, recupera-se de lesão.
*Yago Felipe: Recém-chegado ao Mirassol por empréstimo do Bahia, o meia não enfrenta o clube baiano. Teve passagem discreta pelo Tricolor, com apenas três jogos em 2023.
*Gabriel Xavier: Revelado na base do Mirassol, o zagueiro do Bahia fez uma partida pelo profissional do clube paulista antes de se transferir para Portugal. No Bahia, soma mais de 100 jogos e se recupera de lesão.