Ademir voltou a ser titular do Bahia em um momento crucial da temporada, marcado por protestos da torcida contra o desempenho da equipe. Apesar da pressão, o atacante negou qualquer comodismo por parte do elenco e afirmou que o sonho da Libertadores ainda está vivo.
Em entrevista coletiva, Ademir rebateu as críticas sobre a equipe: “Falar sobre comodismo é precipitado. Nos dedicamos todos os dias e colocamos nossa imagem em jogo. Se não entregarmos resultados, nossa carreira fica manchada.”
O atacante ressaltou a importância de manter a calma e a confiança, apesar dos resultados recentes: “Temos que controlar o que podemos, para mudar o panorama dos resultados. Acredito que isso vai mudar no próximo jogo.”
Ademir ganhou destaque após sua atuação decisiva na derrota para o Vasco, entrando no intervalo, dando assistência e marcando um gol. Ele acredita que a equipe evoluiu em relação ao jogo contra o Vasco, apesar da derrota para o São Paulo.
“Acredito que no último jogo competimos bem. Teve a derrota, mas a postura foi melhor que contra o Vasco. O que vai fazer a torcida acreditar é o resultado. Vamos fazer o melhor para vencer o próximo jogo.”, disse Ademir.
O Bahia enfrenta o Juventude neste sábado, em uma partida crucial para as pretensões do time na Libertadores. Ademir espera manter a titularidade e ajudar o time a alcançar o objetivo: “São seis finais que vão determinar o futuro do clube. Temos esse sonho, e vamos lutar com fé e garra para conquistá-lo.”
Ademir concede entrevista coletiva pelo Bahia — Foto: Rafael Rodrigues/ E.C Bahia