Ao chegar em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG, Deyverson já deixou claro, mesmo sem precisar de palavras, a importância de sua esposa, Karina Alexandre, em sua vida. Ele vestia uma camiseta com o nome dela, “KARINA”, em letras garrafais, acompanhada de várias fotos do casal.
Aos 26 anos, Karina é médica veterinária e influenciadora, sendo constantemente lembrada por Deyverson em suas declarações sobre a fase que vive no Atlético-MG e em sua vida pessoal. Após marcar dois gols que garantiram a classificação do time contra o Fluminense na última quarta-feira, o atacante fez questão de agradecer novamente à esposa, com quem está junto há quatro anos.
O relacionamento dos dois começou pelo Instagram, em 2020. Deyverson curtiu algumas fotos de Karina, e após algum tempo, eles marcaram um encontro. Pouco depois, ele a pediu em casamento.
— Depois de meses curtindo minhas fotos, ele veio me ver pela primeira vez. Quando chegou em minha casa, estava com uma camiseta brilhante, uma bermuda preta e um tênis laranja. Assim que entrei no carro, a primeira coisa que ele fez foi soltar um pum — relembrou Karina durante os votos de casamento.
Na época, Deyverson atuava na Espanha. Ele ainda tinha contrato com o Palmeiras, mas estava emprestado, e buscava ganhar maior visibilidade no futebol brasileiro.
Naquela fase da vida, o atacante não mantinha uma rotina tão disciplinada, consumindo bebidas alcoólicas e sem cuidar tanto da alimentação. Karina teve um papel fundamental para ajudá-lo a adotar hábitos mais saudáveis e a encarar a carreira com mais seriedade.
Desde então, Karina tem estado ao lado de Deyverson em todas as suas transferências de clube, sendo peça-chave em sua vida cotidiana.
— Eu passava por um momento difícil. Ela apareceu na minha vida nesse período e está comigo até hoje. Ela me apoia, me ajuda, chora e sorri comigo. Não é apenas a esposa do jogador, é a companheira do Deyverson como pessoa. Falar dela é inevitável.
Antes de conhecer Karina, Deyverson já era pai de duas meninas, Alice e Angelina. Karina também tem uma filha de um relacionamento anterior, chamada Kauany.
No último domingo, Deyverson marcou seu primeiro gol pelo Atlético contra o Bragantino, após ter perdido um pênalti. Ele revelou que, após o erro, conversou com sua esposa, que estava na arquibancada, o que o acalmou e o fez marcar logo depois.
Karina também compartilha em suas redes sociais momentos engraçados do casal, mostrando a rotina dos dois com bom humor. Sobre as menções que Deyverson faz a ela em suas entrevistas, Karina brinca:
— Tem que falar mais, para o pessoal não esquecer. Ele tem um bom coração, mas dá trabalho!
Atlético-MG: conheça a mulher de Deyverson, que mudou a vida do atacante e caiu nas graças da torcida — Foto: Reprodução