O atacante Osvaldo, do Vitória, recebeu alta nesta quarta-feira (18) após ficar internado na UTI do Hospital São Rafael, em Salvador, por conta de um tromboembolismo pulmonar. Nas redes sociais, o jogador publicou um vídeo com agradecimentos pelo apoio em meio ao momento difícil.
“Fala, pessoal, bom dia! Passando aqui para agradecer a todos vocês o carinho. Eu não sabia que eu era tão querido por todos. Recebi muitas mensagens de apoio, de muitas pessoas orando pela minha vida. Glorifico a Deus por poder estar aqui com saúde, voltando para casa, acabei de ter alta”, disse.
“Agradecer demais o carinho, falar que em breve estarei de volta fazendo o que eu mais amo, é o que me dedico todos os dias para dar o meu melhor, para dar alegria às pessoas, é isso. Passando mesmo para agradecer. Falar que Deus é bom o tempo todo, acabei tendo um livramento muito grande. Estou aqui bem, com saúde, indo para casa, ver meus filhos, abraçar minha família, é isso”, completou.
Osvaldo sentiu um desconforto no tórax no retorno da equipe após o bom resultado sobre o Atlético Goianiense, em Goiânia, pelo Brasileirão. Após realizar exames de imagem, o atacante foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, estado no qual um trombo (coágulo) se movimentou para o pulmão.
Apesar de ser liberado do hospital, ainda é difícil cravar uma expectativa de retorno do experiente atleta de 37 anos. É possível que ele não atue mais em 2024.