Vitória encerra temporada com jogo contra o Flamengo e define futuro do elenco. Nove jogadores, com contratos se encerrando, podem fazer sua última partida pelo clube: Muriel, Raul Cáceres, Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Caio Vinícius, Carlos Eduardo, além dos emprestados Zé Hugo, Luan e Alerrandro. A diretoria descartou a permanência de Zé Hugo, mas busca renovar com Luan e Alerrandro. O técnico Thiago Carpini, também com contrato no fim, tem renovação encaminhada.
O clube já garantiu a permanência de jogadores-chave como Lucas Arcanjo, Wagner Leonardo, Matheusinho, Neris, Lucas Esteves, Gustavo Mosquito e Janderson. Um total de 25 atletas do elenco atual possuem contrato para 2025, com vínculos variando até 2028.
Alguns atletas emprestados retornam ao Vitória: João Victor, Felipe Vieira, João Pedro, Daniel Jr., Dionísio e Dudu Miraíma. Por outro lado, Rodrigo Andrade e Marco Antônio encerram seus empréstimos com o clube. Dudu permanece no Mirassol até o fim do Paulista de 2025. A temporada 2025 está prevista para começar em janeiro, contra o Barcelona de Ilhéus, pelo Baiano.
Vitória começa a se movimentar para 2025 — Foto: Arte / ge