O técnico Rogério Ceni, do Bahia, não gostou da atuação do time diante do Vasco na noite da última segunda-feira (28), em São Januário, pelo Brasileirão. Após a derrota por 3 a 2, o comandante criticou a postura dos seus jogadores e afirmou que “tudo tem limite” ao falar sobre a formação titular.
“Independente de quem comece, a postura não pode ser como foi a do começo. Qualquer que seja a distribuição dentro de campo. Se você tiver a postura acomodada, como se a gente tivesse chegado em algo que já fosse satisfatória para a gente, acho que é fundamental para como jogamos hoje. Se o Biel tivesse bem, ele começaria hoje. Mudamos no primeiro tempo porque tudo tem um limite, chega a hora que você dá o crédito e tudo, mas acho que nós temos agora um tempo para treinar e temos que encontrar soluções que não conseguimos hoje”, declarou.
“Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas o que falo para vocês é sobre a maneira que a gente se posta em campo, um time que jogou tantas vezes e conseguiu tantos bons resultados para a gente se portar dessa maneira é longe de ser aceitável. Tudo tem o seu limite”, completou.
Durante a entrevista, Ceni lamentou a ausência de Biel, vetado por incômodo na lombar, e também indicou que Lucho Rodríguez, autor de um dos gols do Bahia, pode ser titular diante do São Paulo na próxima terça-feira (5), na Arena Fonte Nova.