Romarinho: Jogador do Vitória amarga banco e frustra expectativas

Contratado com grande expectativa em julho, Romarinho ainda busca se firmar no Vitória. Após 11 anos no futebol asiático, o atacante de 34 anos retornou ao Brasil para reforçar o time na luta contra o rebaixamento. No entanto, passados três meses, o jogador ainda não contribuiu diretamente com gols.

Sua chegada a Salvador foi um pedido do então técnico Fábio Carille, demitido cerca de 40 dias depois. Romarinho disputou apenas uma partida como titular sob o comando de Carille, contra o São Paulo. Com os técnicos subsequentes, Rodrigo Chagas e Jair Ventura, suas oportunidades foram limitadas a entradas no decorrer dos jogos. Ao todo, o camisa 7 acumula cinco partidas e 121 minutos em campo.

Após um período de recondicionamento físico, Romarinho estreou na derrota para o São Paulo, em 9 de agosto. Uma lesão na panturrilha o afastou dos gramados por mais de um mês. Recuperado, foi relacionado para seis jogos, participando de quatro, com um total de 50 minutos jogados, sem participação em gols.

No clássico Ba-Vi da última quinta-feira, Romarinho não foi sequer relacionado, sendo liberado pelo clube para tratar de assuntos familiares. O Vitória enfrenta o Santos na Vila Belmiro na segunda-feira, às 21h30, em busca de recuperação no campeonato.

Romarinho revela papel de Carille para assinar com o Vitória e coloca prazo para estreia

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags