O zagueiro Ferraresi, recuperado de lesão na coxa, atuou os 90 minutos na derrota da Venezuela para a Argentina, em partida amistosa. A volta do defensor é vista como positiva pela comissão técnica do São Paulo, que o considera peça importante no esquema tático.
Ferraresi havia se machucado durante um treinamento, desfalcando o São Paulo em jogos importantes como a eliminação na Libertadores contra a LDU e partidas do Campeonato Brasileiro contra Ceará e Fortaleza. Na partida contra o Fortaleza, a ausência de zagueiros foi tão grande que o técnico precisou improvisar volantes na defesa.
Com 40 jogos na temporada, Ferraresi é o segundo zagueiro com mais atuações pelo São Paulo, atrás apenas de Alan Franco. A última vez que o trio de zaga titular, composto por Ferraresi, Arboleda e Alan Franco, atuou junto foi na partida de ida das quartas de final da Libertadores.
Após o amistoso contra a Argentina, Ferraresi enfrentará Belize pela seleção venezuelana. O São Paulo volta a campo na quinta-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael Toloi é o único desfalque na zaga, enquanto Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Arboleda estão disponíveis.
São Paulo aproveita Data Fifa para recuperar jogadores





