Ancelotti Afia Ataque Brasileiro com Vini e Rodrygo

Ancelotti testou escalação com Vini Jr. e Rodrygo no ataque da seleção brasileira em treino realizado em Seul, preparando a equipe para amistoso contra a Coreia do Sul. A dupla do Real Madrid formou o setor ofensivo ao lado de Estêvão e Matheus Cunha na atividade desta quarta-feira no Goyang Stadium.

A escalação definitiva será definida no treino de quinta, com todo o elenco disponível. Joelinton se atrasou devido a problemas de logística, enquanto Bruno Guimarães realizou apenas aquecimento.

Ancelotti esboçou o time com Bento, Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos na defesa; Casemiro e Lucas Paquetá no meio-campo; e Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo no ataque. Vini Júnior foi posicionado mais próximo ao gol.

O treinador trabalhou transições ofensivas e defensivas, promovendo diversas alterações. A expectativa é que Bruno Guimarães retorne ao time titular no treino de quinta, influenciando a escolha do esquema tático para o confronto contra os sul-coreanos.

A entrada de Bruno Guimarães no lugar de Lucas Paquetá resultaria em um 4-2-4, utilizado nas vitórias contra Chile e Paraguai. Caso outro jogador seja substituído, a equipe retornará ao 4-3-3 dos jogos contra Equador e Bolívia.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam em Seul na sexta-feira, às 8h (horário de Brasília). Na terça-feira seguinte, a seleção brasileira jogará contra o Japão em Tóquio, às 7h30.

Rodrygo está de volta à Seleção Brasileira depois de seis meses

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags