O Corinthians espera usar a pausa da Data Fifa para recuperar o meia Rodrigo Garro, afastado desde 13 de setembro devido a uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. A comissão técnica de Dorival Júnior planeja reinseri-lo aos treinos coletivos nos próximos dias.
O auxiliar técnico Lucas Silvestre mencionou a progressão de Garro, indicando que ele iniciou a transição e poderá se juntar ao grupo em breve.
Após um período de descanso, o elenco retoma as atividades na quarta-feira, enquanto Garro e outros lesionados continuam a fisioterapia.
A reintegração de Garro aos treinos nesta semana pode permitir seu retorno no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o clube age com cautela para evitar uma recaída, priorizando a Copa do Brasil, cuja semifinal será disputada em dezembro.
Além de Garro, o departamento médico cuida de André Ramalho (estiramento na coxa), Charles (desconforto no joelho), André Carrillo (lesão no tornozelo) e Vitinho (lesão no menisco).
Garro já havia desfalcado o time por dores no joelho nesta temporada. Em 2024, ele participou de 26 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências.
Veja como foi a entrevista de Lucas Silvestre, auxiliar do Corinthians, após vitória sobre o Mirassol






