Bahia atualiza quadro clínico após volta de Ademir

Apesar da janela de transferências fechada, o Bahia busca alternativas para fortalecer a equipe no Campeonato Brasileiro. Com seis atletas no departamento médico, o clube prioriza a recuperação desses jogadores. O técnico Rogério Ceni espera um reforço no elenco com o retorno dos atletas lesionados, repetindo o impacto de Ademir, que marcou o gol da vitória contra o Palmeiras após retornar de lesão.

Ademir ficou afastado por mais de 30 dias devido a uma lesão na coxa. O departamento médico do clube enfrenta desafios em diversos setores, incluindo o goleiro João Paulo, os defensores Kanu e David Duarte, e os meio-campistas Erick, Caio Alexandre e Erick Pulga, além do atacante Ruan Pablo.

Lesões no reto femoral, um músculo do quadríceps, são responsáveis por quatro desfalques. O departamento médico segue um protocolo do Grupo City, buscando evitar cirurgias. Apenas Erick precisou de intervenção cirúrgica.

Kanu é o atleta afastado há mais tempo, seguido por Erick. David Duarte é o mais próximo de retornar.

João Paulo se recupera de uma lesão no joelho e deve iniciar a transição após a Data Fifa. Kanu, em fase final de recuperação de lesão na panturrilha e tendão de Aquiles, iniciará os treinos com o grupo em breve, mas não deve retornar antes da Data Fifa. David Duarte, em fase final de recuperação de lesão no reto femoral, deve ser o primeiro a retornar. Erick, após cirurgia no reto femoral, deve voltar aos treinos com o elenco até o fim da Data Fifa.

Caio Alexandre, com histórico de lesões no reto femoral, regrediu na recuperação e não tem previsão de retorno. Erick Pulga se recupera de uma lesão na coxa e também não tem prazo para voltar. Ruan Pablo, com lesão no reto femoral tratada de forma conservadora, treina em campo e está em fase final de recuperação.

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags