A volta do Barcelona ao Camp Nou é adiada novamente. Devido a atrasos na reforma do estádio e à indisponibilidade do Olímpico de Montjuic, a partida contra o Valencia, válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, será realizada no estádio Johan Cruyff, com capacidade limitada a seis mil sócios.
O clube fará um sorteio para definir quem poderá comprar ingressos. A utilização do Johan Cruyff, normalmente usado pelas categorias de base e time feminino, exigiu autorização especial da LaLiga, já que sua capacidade não atende o mínimo exigido para jogos da primeira divisão.
O Camp Nou está em reforma desde junho de 2023, visando modernização e ampliação para 105 mil lugares. A previsão inicial de conclusão era dezembro de 2024, mas foi adiada para junho de 2026. O Barcelona obteve permissão para jogar as primeiras rodadas fora de casa, enquanto aguardava a liberação do estádio para o confronto contra o Valencia.
Em comunicado, o Barcelona informou que trabalha para obter as permissões necessárias para o retorno ao Camp Nou nas próximas rodadas.
Obras do novo Camp Nou avançam, e estádio do Barcelona recebe gramado






