O Vitória promoveu uma reformulação no elenco durante a segunda janela de transferências, buscando reverter o desempenho abaixo do esperado. A diretoria de futebol foi alterada com a chegada de Gustavo Vieira, que buscou reforços inclusive no mercado internacional.
Sete atletas foram contratados, com destaque para Romarinho, e dois jogadores retornaram de empréstimo, Camutanga e Dudu. A prioridade foi fortalecer o ataque, embora os novos contratados ainda não tenham apresentado o rendimento esperado. Ramon assumiu a titularidade na lateral esquerda.
A falta de recursos financeiros limitou as negociações, priorizando transferências sem custo. Em contrapartida, o clube liberou 12 jogadores, incluindo Wellington Rato, Gustavo Mosquito e Janderson, que não corresponderam às expectativas. Seis dos atletas que deixaram o clube haviam sido contratados na mesma temporada.
Ao final da janela, o Vitória contabiliza 28 contratações e 37 saídas no ano, evidenciando uma extensa reformulação em todos os setores da equipe.
Romarinho revela papel de Carille para assinar com o Vitória e coloca prazo para estreia