Fortaleza cede empate ao Corinthians no fim e permanece na zona de rebaixamento. A partida, disputada no domingo, terminou 1 a 1, com gol de Carrillo aos 48 minutos do segundo tempo, após rebote do goleiro Vinicius Silvestre. O lance decisivo expôs a falha de Diogo Barbosa, que não recompôs a defesa a tempo, habilitando o atacante corintiano.
O Fortaleza havia inaugurado o placar logo aos cinco minutos, com Breno Lopes aproveitando passe de Matheus Pereira. O goleiro Vinicius Silvestre, em sua estreia, teve atuação destacada, realizando importantes defesas.
No segundo tempo, o técnico do Corinthians, Dorival Júnior, promoveu mudanças que intensificaram a pressão sobre a defesa do Fortaleza. Apesar da resistência, o time cearense não conseguiu segurar o resultado até o apito final.
O empate frustra a equipe, que poderia ter deixado a zona de rebaixamento em caso de vitória. O próximo desafio do Fortaleza será contra o Botafogo, no sábado, no Castelão. Apesar do resultado, a equipe demonstra evolução sob o comando de Renato Paiva, mas a falta de atenção custou caro na partida contra o Corinthians.
Corinthians 1 x 1 Fortaleza | Melhores momentos | 18ª rodada | Brasileirão 2025