Benfica mira retorno de João Félix com ameaça saudita

O Benfica intensificou as negociações para repatriar o atacante João Félix, atualmente no Chelsea. O clube português, com o apoio do empresário Jorge Mendes, busca convencer a equipe londrina a liberar o jogador.

O Chelsea estaria pedindo 54 milhões de euros, valor considerado alto pelo Benfica. O clube português ofereceu 27 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta, o que auxiliaria o Chelsea com o Fair Play Financeiro. O Chelsea contrapropôs que o Benfica pagasse mais 13 milhões de euros por uma porcentagem adicional em um futuro próximo, totalizando 40 milhões de euros.

A liga saudita também demonstrou interesse em João Félix, segundo a CNN Portugal. O jogador e o Benfica já teriam um acordo salarial, com João Félix aceitando uma redução para retornar ao clube formador.

João Félix surgiu no Benfica em 2018, sendo vendido ao Atlético de Madrid por 127 milhões de euros. Após passagens por Chelsea, Barcelona e Milan, sem grande destaque, o atacante busca um novo rumo na carreira. O Flamengo chegou a sondar o jogador, mas as negociações não avançaram devido aos valores envolvidos.

João Félix Milan Feyenoord — Foto: Getty Images

Publicações Relacionadas

  • All Post
  • Bahia
  • Esportes
  • Futebol
  • Vitória

Mais lidas

Categories

Tags

Edit Template

Mais lidas

© 2024 DiarioSports 

Find Your Way!

Categories

Tags