Um erro de comunicação entre o goleiro Marcos Felipe e o zagueiro Ramos Mingo resultou no primeiro gol do América de Cali, na partida de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana, no Estádio Pascual Guerrero. O time colombiano venceu por 2 a 0, eliminando o Bahia da competição.
O lance crucial começou com um passe forte de Jhon Murillo para Luis Ramos. Mingo tentou recuar a bola para Marcos Felipe, que saía do gol, mas o passe surpreendeu o goleiro. A bola mal afastada voltou para Murillo, que aproveitou o gol aberto para marcar.
O técnico Rogério Ceni lamentou a falta de comunicação entre seus jogadores em entrevista coletiva após a partida. Ele citou o barulho no estádio como um fator que contribuiu para o erro.
Após o empate sem gols no jogo de ida, na Fonte Nova, a derrota eliminou o Bahia da Sul-Americana. O próximo compromisso do time é contra o Juventude, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Marcos Felipe e Ramos Mingo falham em gol inusitado sofrido pelo Bahia contra o América de Cali — Foto: Reprodução/Conmebol