O Atlético-MG lidera a semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta (2), na Arena MRV, o Galo superou o Vasco por 2 a 1, de virada. Coutinho marcou para o cruz-maltino, enquanto Arana e Paulinho conduziram o time da casa para o triunfo.
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 19 de outubro, às 18h30, em São Januário. Para avançar, o Galo pode até empatar, enquanto o Vasco precisa de dois gols de diferença. Se o time da Cruz de Malta vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.
Destaque da partida, com um gol e uma assistência, Arana celebrou a vantagem.
“Foi um bonito gol no momento delicado da partida. Eu senti um pouco meu adutor, um pouco pesado, então tem hora que você tem que ser inteligente, não dá pra forçar. O torcedor pode ficar tranquilo que não é nada grave. Ainda nos faltam 90 minutos, uma semifinal com o adversário com uma camisa gigante que também é a do Vasco. Então tem nada a ganho ainda. Claro que a gente tem que agradecer pela vitória, ficar feliz pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida”, disse, em entrevista ao SporTV.