O empresário Jorge Mas, coproprietário do Inter Miami, confirmou as negociações para renovar o contrato de Lionel Messi, que atualmente se encerra no final do ano. Em entrevista à FDP Rádio, de Miami, Mas expressou otimismo e a expectativa de um acordo nos próximos dois ou três meses. Além disso, revelou o desejo de ter Messi como sócio do clube após sua aposentadoria, juntando-se a ele, David Beckham e o outro proprietário.
Mas destacou a importância de Messi para o crescimento do projeto do Inter Miami e almeja sua presença no novo estádio, previsto para 2026. O empresário afirmou que a decisão final pela renovação é do jogador, mas ressaltou a necessidade de defini-la em breve para o planejamento do clube. Mencionou ainda o desejo de Messi de conquistar títulos na MLS.
Desde sua chegada em 2023, Messi conquistou a Leagues Cup e ajudou o Inter Miami a alcançar a melhor campanha na temporada regular da MLS no ano passado, garantindo a Supporters’ Shield e a vaga no Mundial de Clubes de 2024. Atualmente, o time está em segundo lugar na Conferência Leste e classificado para a semifinal da Concacaf Champions Cup após vitória sobre o Los Angeles FC.
Messi reencontra taça da Copa do Mundo nos EUA