Jogadores do Central Córdoba comemoraram a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo na Libertadores, quebrando a invencibilidade de 27 jogos do time carioca. A equipe argentina celebrou ao som do funk “Parado no Bailão”.
O técnico Omar De Felippe destacou a dificuldade do confronto no Maracanã e a resistência de seus jogadores: “É histórico para nós ganhar neste estádio. Não temos os recursos do Flamengo, mas temos muito coração. Lutamos com o que tínhamos, resistimos e vencemos.”
Com o resultado, o Central Córdoba, estreante na competição, assume a liderança do Grupo C com quatro pontos, após empatar na estreia. De Felippe comentou: “Não acho que eles nos subestimaram. Fomos inteligentes em neutralizar o ataque veloz deles. No segundo tempo, nos adaptamos melhor ao ambiente com mais de 50 mil torcedores.”
O próximo jogo do Córdoba será contra o Deportivo Táchira, em 24 de abril. Já o Flamengo enfrenta a LDU, em Quito, no dia 22. De Felippe concluiu: “É histórico para nós ganhar neste estádio. São três pontos inesquecíveis.”
Flamengo 1 x 2 Córdoba | Melhores momentos | 2ª Rodada | CONMEBOL Libertadores